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Pessoas precisam de pessoas

O Atendimento Omint está sempre disponível, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Quando o associado liga para a Omint, tem sua ligação atendida por uma pessoa de verdade, alguém que realmente entende o que ele precisa, como nenhuma resposta automática pode fazer.

O que você pode obter pelo Atendimento Omint:

• Orientação sobre a melhor utilização do seu plano Omint;
• Esclarecimentos sobre processos de reembolsos de despesas;
• Informações imediatas sobre coberturas contratadas;
• Encaminhamento de pedidos de autorização para internações, exames de alta complexidade e outros procedimentos.;
• Informações sobre estabelecimentos e profissionais credenciados.

Se preferir, mande sua mensagem:

Deficiente Auditivo
SIM NÃO

OU PELO E-MAIL associado@omint.com.br


Recebimento de segunda à sexta-feira, das 9 às 18h.

Atendimento Pessoal

O atendimento pessoal está disponível em todas as unidades para entrega de documentos relacionados a reembolsos, autorizações e orçamentos, das 8h30 às 17h00.

Para assuntos relacionados a contratos, agendar pelo 0800 726 4000, exclusivamente na Vila Omint.

  • Vila Omint - sede:
  • Rua Franz Schubert, 33-Jd.Paulistano-CEP 01454-020
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  • Unidade Berrini:
  • Rua James Joule, 92-Berrini-CEP 04576-080
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  • Unidade Alphaville:
  • Alameda Rio Negro, 1.084-loja 7-Alphaville-CEP 06454-000
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  • Unidade Ribeirão Preto:
  • Av. Presidente Vargas, 2121 - Térreo - Edifício Times Square Jardim América - CEP 14020-260
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  • Unidade Rio de Janeiro:
  • Rua Vinícius de Moraes, 266-Ipanema-CEP 22411-010
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Imagine poder falar com um médico a qualquer hora, recebendo instruções e tirando dúvidas que o ajudem a proceder de forma mais segura e confiante?

 

O associado Omint conta com este importante benefício e pode falar não apenas com um médico, mas com várias equipes exclusivas, de diversas especialidades, à disposição 24 horas por dia.

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OUVIDORIA: A voz do cliente dentro da Omint.


A Ouvidoria é um canal de comunicação de atuação independente vinculada à Diretoria Geral da Omint, e representa a voz dos nossos associados dentro da empresa.

Caso você já tenha registrado sua reclamação junto ao SAC e não ficou satisfeito com a resposta obtida, preencha o formulário para que a Ouvidoria possa analisar a situação.


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