DESAFIOS
Meu agradecimento sincero pela acolhida e atenção recebidas no período em que estive hospitalizado. A rapidez e eficiência da Omint tocaram-me positivamente em um momento de desafios físicos e psicológicos.
José Btesh, São Paulo (SP)


SATISFAÇÃO
Eu e minha esposa passamos por
situações desagradáveis, que incluíram duas gestações interrompidas. A ajuda foi total. Estou muito satisfeito como associado Omint.
Joelson Carlos Gonçalves, Curitiba (PR)


AVANÇOS
Meu agradecimento pelo profissionalismo e atenção da equipe Omint durante o pré-natal e por ocasião do nascimento de minha filha. Várias vezes precisei de informações ou submissão de recibos e documentos para reembolso e sempre fui bem atendida. Sou cliente há muitos anos e tenho notado grandes avanços de qualidade e atendimento. Achei excelente a Bolsa Sobrevivência Mamãe e Bebê, que é muito chique!
Daniele Raugi dos Santos, São Paulo (SP)


EXEMPLAR
A Receita Federal pediu-me relatórios dos ressarcimentos havidos em 2003 e 2004. Solicitei isso à Omint e esperava os protocolos para encaminhá-los à Receita. Mas meu portador não trouxe os protocolos: ele voltou com os relatórios! Prova de organização e atendimento exemplar.
Felippe José Crescenti, São Paulo (SP)

 



Estamos trabalhando para fazer um jornal com propostas e assuntos que estimulem cada vez mais a busca por melhor qualidade de vida. Para isso, precisamos ouvir você. Este espaço está aberto para receber opiniões, críticas e sugestões sobre o jornal e os temas que ele coloca em discussão.

Escreva para: Jornal Omint Rua Frederic Chopin, 264 Jardim Paulistano – São Paulo – SP CEP 01454-030 jornalomint@omint.com.br

Visite nosso site: www.omint.com.br

Minha bebê acaba de completar dois anos. É um momento a ser comemorado, porque o nascimento dela, com 29 semanas e 670 gramas, em um cenário muito difícil, foi o começo de uma vitória. Na verdade, um lindo milagre. Foram quatro meses de UTI, duas cirurgias de intestino e muito medo no meu coração. Graças a Deus, tudo deu certo e, hoje, a Júlia está feliz e leva uma vida normal. De uma maneira muito especial, sou agradecida à
Omint. Tive cobertura total num dos melhores hospitais do país, além da assistência completa em fisioterapia, exames e consultas após a saída do hospital. Fora isso, a empresa me surpreendeu com o nível e a sensibilidade dos profissionais que me atenderam. Enfim, quando lembro da Omint, me vem um sentimento muito bom. Penso em uma empresa ética, competente, humana, moderna e que faz parte, de uma forma feliz, da história da minha bebê.
Ligia Kempfer, São Paulo (SP)