FAÇA UMA
COTAÇÃO

DESTINO

Reino Unido

compre online em 3 minutos

Selecione a data de ida.

O produto mais adequado para viagens com duração maior que 120 dias é o intercâmbio.

Selecione a quantidade de passageiros.

Selecione um estado.

Selecione um estado.

Produto com validade de 1 ano. Término da vigência 01/08/2018

Coberturas

Confira o que podemos fazer para amparar você em qualquer lugar do mundo.

indenização em caso de extravio de bagagem

coberturas médico-hospitalares e odontológicas

planos para viajantes com até 80 anos

atendimento em português e suporte nos 5 continentes

cobertura para gravidez de até 34 semanas

cobertura farmacêutica

* Faça uma cotação e confira a disponibilidade de cada cobertura conforme o destino, produto e motivo de viagem.

Informações úteis

Vacinas

Nenhuma vacina é exigida em viagem aos países da Europa Ocidental. Mas aproveite a oportunidade para deixar sua carteirinha de imunização em dia.

Visto e passaporte

Os brasileiros precisam de visto para entrar na Inglaterra. Mas não precisam tirar visto de turista antes de sair do Brasil.

Explicando melhor, o visto de entrada como turista e estudante visitante (até seis meses) para a Inglaterra é obtido ao desembarcar no aeroporto da Inglaterra. Ao chegar, os brasileiros e todos os estrangeiros são submetidos à passagem pela imigração aonde o visto de turista pode ser aprovado ou rejeitado. O agente da imigração faz uma pequena entrevista com o estrangeiro que está chegando para avaliá-lo e decidir se aprova o visto ou não. Esta avaliação é totalmente baseada na decisão do agente da imigração, que irá julgar se sua história é verdadeira para conceder o visto.

Os tipos de visto mais comuns para os brasileiros são de turista ou estudante. O visto de turista é válido por 6 meses, com possibilidade de prorrogação para mais 6 mediante obtenção de extensão do visto de turista com o Consulado Britânico no Brasil, antes da sua viagem.

Desde de 21 abril 2011, para entrar na Inglaterra como estudante por pontos (tier 4 / renque 4) por mais de seis meses, é necessário receber o CAS, através da escola, antes de obter o pré-visto (entry clearance) pelo Consulado Britânico no Brasil antes da sua viagem.

Mesmo que a pessoa tenha um pré-visto obtido no Brasil com antecedência, o visto final de entrada é obtido com o oficial de imigração no aeroporto. A duração do visto de estudante varia de acordo com o período de estudo.

Estudantes por pontos (tier 4 / renque 4) podem trabalhar no Reino Unido legalmente por meio-período ou durante as férias, por no máximo 20 horas semanais, a não ser que o trabalho faça parte de um estudo universitário e seja aprovado pela instituição educacional.

Para obter o visto de estudante é necessário mostrar documentos de evidência do curso, tal qual uma carta da escola confirmando o curso. Evidência de moradia também é desejável para facilitar a aprovação do visto, tanto de estudante como o de turista, tal como residência de estudante, casa de família, hotel, pousada etc. Informe-se também sobre o novo Sistema de Visto por Pontos no Reino Unido para Estudantes, incluindo CAS e [i]entry Clearance[/i].

Além disso, documentos que provem a viagem como turista ou negócios auxiliam neste processo, dinheiro (em espécie e cartão de crédito internacional), comprovantes de hotel ou da empresa que está visitando à negócios e o Seguro Viagem Internacional são itens que você não deve esquecer.

Dicas de viagem

Moeda oficial:

Libra

Dicionário básico:

Inglês

metro

Mapas de metrô

Birmingham Londres
metro

Companhias Aéreas

British Airways