Com a declaração da pandemia de Covid-19 pela OMS, a Omint Seguro Viagem esclarece alguns pontos sobre a sua apólice.

A Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou no dia 11/03/2020 a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). O termo pandemia se refere ao momento em que uma doença já está espalhada por diversos continentes com transmissão sustentada entre as pessoas. Todos os clientes Omint Seguro Viagem que necessitarem de qualquer tipo de atendimento de emergência ou urgência durante o período da viagem, estarão garantidos pela cobertura do Omint Seguro Viagem contratado.

No entanto, a partir do diagnóstico confirmado da contaminação pelo novo coronavírus, as coberturas garantidas estarão automaticamente suspensas, em razão da exclusão contratual específica para eventos decorrentes de pandemias declaradas, de acordo com as Condições Gerais.

Ressaltamos que a suspensão das coberturas está restrita apenas aos casos de diagnóstico confirmado de contaminação pelo novo coronavírus. Em virtude das constantes alterações nos procedimentos decorrentes da evolução da pandemia, a Omint Seguros fará a atualização destas orientações, quando necessário, sempre por meio dos seus canais oficiais. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento 24h, em qualquer lugar do mundo pelos seguintes canais:

Telefones

No exterior (a cobrar):

+55 11 2132 4278 | +55 11 3254 2111

No Brasil (apenas em território nacional):

0800 726 4117

E-mail

contato@omintseguros.com.br

APP Omint Seguro Viagem (com chat 24h)

Baixe o app no Google Play ou App Store.