A Omint não realiza atualização cadastral por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Caso receba algum contato suspeito, não confirme nem forneça qualquer tipo de informação pessoal ou número de token recebido, e contate imediatamente a nossa imediatamente a nossa Central de Atendimento.

A Omint não realiza atualização cadastral por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Caso receba algum contato suspeito, não confirme nem forneça qualquer tipo de informação pessoal ou número de token recebido, e contate imediatamente a nossa imediatamente a nossa Central de Atendimento.

A Omint não realiza atualização cadastral por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Caso receba algum contato suspeito, não confirme nem forneça qualquer tipo de informação pessoal ou número de token recebido, e contate imediatamente a nossa imediatamente a nossa Central de Atendimento.

A Omint não realiza atualização cadastral por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Caso receba algum contato suspeito, não confirme nem forneça qualquer tipo de informação pessoal ou número de token recebido, e contate imediatamente a nossa imediatamente a nossa Central de Atendimento.

Get a
quotation

Contact us

contact us

We are available to help with whatever you need. Anywhere in the world.

By phone

24h Service

Call Center

0800 726 4115
11 2132-4212
questions, requests, coverage
and claim information.



Emergencies National

0800 726 4117

Overseas emergencies

+55 11 2132 4278
+55 11 3254 2111
Ligue a cobrar via telefonista local.

People with hearing or speech impairments, using adapted devices.
24H Service

0800 727 7070

(option 2)
Ombudsman

0800 727 7070

(option 3)
SMS (text message)

11 95951 0005

CHAT

people with hearing deficiency or speaking