Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação de atuação independente vinculada à Diretoria Geral da Omint, e representa a voz dos nossos segurados dentro da empresa.

O objetivo deste canal é defender com imparcialidade os direitos dos segurados, além de promover melhorias em nossos produtos e serviços e de estreitar cada vez mais nosso relacionamento.

 

Atendimento

0800 726 4116
ouvidoria@omintseguros.com.br
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

 

Atendimento exclusivo a deficientes auditivos
0800 727 7070 (opção 3)

Pessoas com deficiência auditiva ou fala, atendimento através de aparelhos adaptados
Através de aparelhos adaptados

0800 727 7070 (opção 3)

CHAT

deficientes
auditivos
e de fala

A Ouvidoria é um agente permanente de defesa do consumidor vinculado à Diretoria Geral da Omint, e que atua de forma independente com as instâncias decisórias da empresa, zelando pelo cumprimento dos direitos e deveres na relação contratual dos segurados.

Nosso compromisso é revisar situações já atendidas pelo Serviço de Atendimento ao associado (SAC) e que não tiveram a solução satisfatória, sob o ponto de vista do segurado. De forma imparcial, observamos os direitos e deveres dos segurados e atuamos como um canal de comunicação, inclusive na mediação de conflitos.

Não. A Ouvidoria representa e defende o segurado dentro da empresa e, com o grupo executivo da Omint, reavalia as questões e soluções adotadas pelo Serviço de Atendimento ao associado (SAC).

Todos segurados que se relacionam com a Omint.

Somente dúvidas, solicitações e reclamações dos segurados que já tenham sido tratadas pelo Serviço de Atendimento ao associado (SAC) e que a resposta recebida não tenha atendido sua expectativa.

Manifestações apresentadas a algum canal / via Omint Seguros há mais de 10 (dez) dias úteis, sem qualquer manifestação.

Qualquer assunto que não foi tratado anteriormente pelo Serviço de Atendimento ao associado (SAC) ou que já está sendo tratado na esfera judicial ou órgãos externos.

Atendimento realizado de segunda à sexta-feira das 8h as 20h, e as respostas serão encaminhadas em até 15 dias corridos.