Central de Atendimento
Nossa central está qualificada e preparada para realizar os atendimentos, entretanto, em formato de contingência o tempo de espera poderá ser maior que o habitual.
Atendimento Omint: 0800 726 4000.
Atendimento Omint
Planos Médicos e Odontológicos
Dada a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil e no mundo, estabelecemos protocolos alinhados à nossa responsabilidade individual, comunitária e de atendimento aos nossos clientes, prestadores e parceiros com vistas à redução da velocidade da propagação da doença junto aos colaboradores e à sociedade.
Assim, uma série de procedimentos sofreram alterações, conforme descrito a seguir:
A Omint é o primeiro plano de saúde premium a aceitar notas fiscais e recibos para
reembolso no WhatsApp. Uma experiência com o padrão de qualidade Omint
que você encontra também no APP Minha Omint.
É rápido, simples, seguro e sem burocracia.
A Omint é o primeiro plano de saúde premium a aceitar notas fiscais e recibos para reembolso no WhatsApp. Uma experiência com o padrão de qualidade Omint que você encontra também no APP Minha Omint. É rápido, simples, seguro e sem burocracia.
Para contar com essa inovação, confira as orientações e regras para envio de reembolso:
Reúna os documentos - notas fiscais, recibos, pedidos médicos e relatórios – do beneficiário que utilizou o serviço. Digitalize ou tire uma foto em modo retrato (na vertical) de cada documento separadamente e salve-os nos formatos PDF, JPG ou PNG. Lembre-se de verificar se a imagem captou a totalidade do documento e se as informações estão legíveis.
No App Minha Omint, escolha a opção Reembolso.
No WhatsApp Omint, digite Reembolso e clique no link que você receberá.
Clique em , leia com atenção e confirme o termo de aceite.
Indique o beneficiário que utilizou o serviço, a conta corrente para crédito e insira as imagens dos documentos fiscais. Se for necessário, inclua informações complementares.
Clique em "Prosseguir", envie para análise e pronto! Você recebe o seu protocolo na hora e pode acompanhar o processo em todos os canais digitais da Omint.
Para acessar via smartphone:
Clique aqui
Se você está no computador:
escaneie o QR Code pelo celular.
A fim de garantir a segurança e bem-estar de todos durante a flexibilização da quarentena no Estado de São Paulo, a partir de 26/4/2021, o atendimento presencial nas unidades e postos de atendimento Omint obedece aos seguintes horários:
• Vila Omint: 09h às 17h;
• Posto de atendimento do Hospital Sírio-Libanês: 08h às 17h. Almoço das 12h às 13h. Atenção: o atendimento é exclusivo para associados e familiares que estão em tratamento na instituição.
• Posto de atendimento do Hospital Israelita Albert Einstein: 07h30 às 16h30. Almoço das 13h às 14h. Atenção: o atendimento é exclusivo para associados e familiares que estão em tratamento na instituição.
• Unidade Berrini: 08h às 17h. Almoço das 12h às 13h.
• Unidade Rio de Janeiro: 09h às 17h. Almoço das 12h às 13h.
Esclarecemos ainda que não será permitido o ingresso:
• De animais;
• Pessoas sem máscara, não sendo esse material disponibilizado no local.
Para dúvidas e mais informações, os canais abaixo canais estão à disposição:
E-mail: associado@omint.com.br | APP Omint Saúde | Telefone 0800 726 4000.
Nossa central está qualificada e preparada para realizar os atendimentos, entretanto, em formato de contingência o tempo de espera poderá ser maior que o habitual.
Atendimento Omint: 0800 726 4000.
Você poderá enviar os documentos pelo APP, na função 'Atendimento'.
Basta anexar a imagem dos documentos e inserir as observações que identifiquem sua solicitação.
Nossos canais digitais permitem o acompanhamento de todos os processos.
Esses processos estão em vigor desde 24/03/2020, por tempo indeterminado e novas informações serão enviadas sempre que a evolução do assunto no Brasil e no mundo mude ou determinações legais nos obriguem.
E-mail: associado@omint.com.br | APP Omint Saúde | Telefone 0800 726 4000.