COMUNICADO IMPORTANTE

Atendimento Omint
Planos Médicos e Odontológicos

Dada a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil e no mundo, estabelecemos protocolos alinhados à nossa responsabilidade individual, comunitária e de atendimento aos nossos clientes, prestadores e parceiros com vistas à redução da velocidade da propagação da doença junto aos colaboradores e à sociedade.

Assim, uma série de procedimentos sofreram alterações, conforme descrito a seguir:

Entrega de documentos para reembolso
Novo Serviço no WhatsApp e no App Omint Saúde!

A Omint é o primeiro plano de saúde premium a aceitar notas fiscais e recibos para

reembolso no WhatsApp. Uma experiência com o padrão de qualidade Omint

que você encontra também no APP Minha Omint.

É rápido, simples, seguro e sem burocracia.

A Omint é o primeiro plano de saúde premium a aceitar notas fiscais e recibos para reembolso no WhatsApp. Uma experiência com o padrão de qualidade Omint que você encontra também no APP Minha Omint. É rápido, simples, seguro e sem burocracia.

Para contar com essa inovação, confira as orientações e regras para envio de reembolso:

Reúna os documentos - notas fiscais, recibos, pedidos médicos e relatórios – do beneficiário que utilizou o serviço. Digitalize ou tire uma foto em modo retrato (na vertical) de cada documento separadamente e salve-os nos formatos PDF, JPG ou PNG. Lembre-se de verificar se a imagem captou a totalidade do documento e se as informações estão legíveis.

No App Minha Omint, escolha a opção Reembolso.

No WhatsApp Omint, digite Reembolso e clique no link que você receberá.

Clique em , leia com atenção e confirme o termo de aceite.

Indique o beneficiário que utilizou o serviço, a conta corrente para crédito e insira as imagens dos documentos fiscais. Se for necessário, inclua informações complementares.

Envie para análise e pronto! Você recebe o seu protocolo na hora e pode acompanhar o processo em todos os canais digitais da Omint.

Para acessar via smartphone:

Clique aqui

Se você está no computador:

escaneie o QR Code pelo celular.

Atendimento presencial

A fim de garantir a segurança e bem-estar de todos durante a flexibilização da quarentena no Estado de São Paulo, as reuniões presenciais nos pontos de atendimento em todas as unidades Omint estão suspensas.

As tratativas deverão ser realizadas por meio dos seguintes canais:

E-mail: associado@omint.com.br | APP Omint Saúde | Telefone 0800 726 4000.

Central de Atendimento

Nossa central está qualificada e preparada para realizar os atendimentos, entretanto, em formato de contingência o tempo de espera poderá ser maior que o habitual.

Atendimento Omint: 0800 726 4000.

Autorizações, Orçamentos e Inclusões de recém-nascidos

Você poderá enviar os documentos pelo APP, na função "Atendimento".

Basta anexar a imagem dos documentos e inserir as observações que identifiquem sua solicitação.

Nossos canais digitais permitem o acompanhamento de todos os processos.
Esses processos estão em vigor desde 24/03/2020, por tempo indeterminado e novas informações serão enviadas sempre que a evolução do assunto no Brasil e no mundo mude ou determinações legais nos obriguem.

E-mail: associado@omint.com.br | APP Omint Saúde | Telefone 0800 726 4000.

Canais digitais Omint

APP Omint Saúde:


Minha Omint

Chat Omint Mais.

WhatsApp Omint: (11) 99935-1140