COMUNICADO IMPORTANTE

Atendimento Omint
Planos Médicos e Odontológicos

Dada a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil e no mundo, estabelecemos protocolos alinhados à nossa responsabilidade individual, comunitária e de atendimento aos nossos clientes, prestadores e parceiros com vistas à redução da velocidade da propagação da doença junto aos colaboradores e à sociedade.

Assim, uma série de procedimentos sofreram alterações, conforme descrito a seguir:

Entrega de documentos para reembolso
Novo Serviço no WhatsApp e no App Omint Saúde!

A Omint é o primeiro plano de saúde premium a aceitar notas fiscais e recibos para

reembolso no WhatsApp. Uma experiência com o padrão de qualidade Omint

que você encontra também no APP Minha Omint.

É rápido, simples, seguro e sem burocracia.

A Omint é o primeiro plano de saúde premium a aceitar notas fiscais e recibos para reembolso no WhatsApp. Uma experiência com o padrão de qualidade Omint que você encontra também no APP Minha Omint. É rápido, simples, seguro e sem burocracia.

Para contar com essa inovação, confira as orientações e regras para envio de reembolso:

Reúna os documentos - notas fiscais, recibos, pedidos médicos e relatórios – do beneficiário que utilizou o serviço. Digitalize ou tire uma foto em modo retrato (na vertical) de cada documento separadamente e salve-os nos formatos PDF, JPG ou PNG. Lembre-se de verificar se a imagem captou a totalidade do documento e se as informações estão legíveis.

No App Minha Omint, escolha a opção Reembolso.

No WhatsApp Omint, digite Reembolso e clique no link que você receberá.

Clique em , leia com atenção e confirme o termo de aceite.

Indique o beneficiário que utilizou o serviço, a conta corrente para crédito e insira as imagens dos documentos fiscais. Se for necessário, inclua informações complementares.

Envie para análise e pronto! Você recebe o seu protocolo na hora e pode acompanhar o processo em todos os canais digitais da Omint.

Para acessar via smartphone:

Clique aqui

Se você está no computador:

escaneie o QR Code pelo celular.

Atendimento presencial

A fim de garantir a segurança e bem-estar de todos durante a flexibilização da quarentena no Estado de São Paulo, a partir de 01/07/2020, o atendimento presencial nas unidades e postos de atendimento Omint irão obedecer aos seguintes horários:

• Vila Omint: 10h às 14h;
• Posto de atendimento do Hospital Sírio-Libanês: 08h às 12h;
• Posto de atendimento do Hospital Israelita Albert Einstein: 07h30 às 16h30;
• Unidade Alphaville: 10h às 14h;
• Unidade Rio de Janeiro: 10h às 14h;
A unidade de Ribeirão Preto continuará fechada.

Esclarecemos ainda que não será permitido o ingresso:

• De animais;
• Pessoas sem máscara, não sendo esse material disponibilizado no local.

Para dúvidas e mais informações, os canais abaixo canais estão à disposição:
E-mail: associado@omint.com.br | APP Omint Saúde | Telefone 0800 726 4000.

Central de Atendimento

Nossa central está qualificada e preparada para realizar os atendimentos, entretanto, em formato de contingência o tempo de espera poderá ser maior que o habitual.

Atendimento Omint: 0800 726 4000.

Autorizações, Orçamentos e Inclusões de recém-nascidos

Você poderá enviar os documentos pelo APP, na função "Atendimento".

Basta anexar a imagem dos documentos e inserir as observações que identifiquem sua solicitação.

Nossos canais digitais permitem o acompanhamento de todos os processos.
Esses processos estão em vigor desde 24/03/2020, por tempo indeterminado e novas informações serão enviadas sempre que a evolução do assunto no Brasil e no mundo mude ou determinações legais nos obriguem.

E-mail: associado@omint.com.br | APP Omint Saúde | Telefone 0800 726 4000.

Canais digitais Omint

APP Omint Saúde:


Minha Omint

Chat Omint Mais.

WhatsApp Omint: (11) 99935-1140