A Omint é o primeiro plano de saúde premium a aceitar notas fiscais e recibos para

reembolso no WhatsApp. Uma experiência com o padrão de qualidade Omint

que você encontra também no APP Minha Omint.

É rápido, simples, seguro e sem burocracia.

A Omint é o primeiro plano de saúde premium a aceitar notas fiscais e recibos para reembolso no WhatsApp. Uma experiência com o padrão de qualidade Omint que você encontra também no APP Minha Omint. É rápido, simples, seguro e sem burocracia.

Para contar com essa inovação, confira as orientações e regras para envio de reembolso:

Reúna os documentos - notas fiscais, recibos, pedidos médicos e relatórios – do beneficiário que utilizou o serviço. Digitalize ou tire uma foto em modo retrato (na vertical) de cada documento separadamente e salve-os nos formatos PDF, JPG ou PNG. Lembre-se de verificar se a imagem captou a totalidade do documento e se as informações estão legíveis.

No App Minha Omint, escolha a opção Reembolso.

No WhatsApp Omint, digite Reembolso e clique no link que você receberá.

Clique em , leia com atenção e confirme o termo de aceite.

Indique o beneficiário que utilizou o serviço, a conta-corrente para crédito e insira as imagens dos documentos fiscais. Se for necessário, inclua informações complementares.

Clique em "Prosseguir", envie para análise e pronto! Você recebe o seu protocolo na hora e pode acompanhar o processo em todos os canais digitais da Omint.

Para acessar via smartphone:

Clique aqui

Se você está no computador:

escaneie o QR Code pelo celular.

São mais de 60 serviços disponíveis,

confira os principais:

• Reembolso Digital

• Dr. Omint Digital

• Busca de Rede Credenciada

INFORMAÇÕES GERAIS

• Envie o processo uma única vez. O envio em duplicidade atrasará a análise e o pagamento do seu reembolso.

• Envie no mesmo processo os documentos fiscais e respectivos documentos complementares (pedido médico e relatórios).

• Inclua somente as despesas e os documentos relacionados ao beneficiário indicado. Nunca envie despesas de beneficiários diferentes no mesmo processo, mesmo que pertençam ao mesmo título.

• Os processos digitais são auditados normalmente e as informações são enviadas para a Receita Federal. Nunca solicite reembolso do mesmo documento fiscal em companhias diferentes, mesmo que seu reembolso não tenha sido integral. Em caso de dúvida, contate nossa Central de Atendimento.

• Não digitalize páginas em branco. Digitalize o verso do documento somente se houver alguma informação.

BENEFICIÁRIO

• Indique o beneficiário que utilizou o serviço, e não o que realizou o pagamento.

CONTA-CORRENTE

• Após selecionar o beneficiário, serão exibidas as contas elegíveis para crédito.

• O crédito pode ser solicitado na conta do beneficiário que utilizou o serviço (caso este possua uma conta e seja maior de 18 anos) ou na conta do titular.

• Uma vez enviado o processo, a conta indicada para crédito não poderá ser alterada.

DOCUMENTOS FISCAIS ACEITOS PELO WHATSAPP

• Nota fiscal eletrônica: sem limite de valor.

• Recibos e notas fiscais comuns: limitados a R$ 2.000 (dois mil reais) por documento. Os originais devem ser mantidos em seu poder por 5 (cinco) anos e podem ser solicitados durante o período (leia com atenção o termo de aceite).

• Recibos e notas fiscais comuns acima de R$ 2.000: envie os documentos originais à Omint pelos Correios, em envelope lacrado, conforme abaixo:

A/C: Reembolso

Rua Franz Schubert, 33 – Jd. Paulistano

São Paulo/SP - CEP 01454-020

FORMATO DAS IMAGENS

• Formatos aceitos: PDF, JPG, PNG (outros formatos não serão aceitos).

• Limite máximo de 6 (seis) imagens por processo.

• Centralize a imagem do documento, mantendo o formato original, e aproxime a câmera ao máximo.

• Verifique se a imagem possibilita a leitura das informações (imagens ilegíveis serão devolvidas)

ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO

Os processos podem ser acompanhados pelos canais digitais da Omint.

Inovação é resolver tudo pelo celular.