A Omint não realiza atualização cadastral por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Caso receba algum contato suspeito, não confirme nem forneça qualquer tipo de informação pessoal ou número de token recebido, e contate imediatamente a nossa Central de Atendimento.

A Omint não realiza atualização cadastral por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Caso receba algum contato suspeito, não confirme nem forneça qualquer tipo de informação pessoal ou número de token recebido, e contate imediatamente a nossa Central de Atendimento.

A Omint não realiza atualização cadastral por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Caso receba algum contato suspeito, não confirme nem forneça qualquer tipo de informação pessoal ou número de token recebido, e contate imediatamente a nossa Central de Atendimento.

A Omint não realiza atualização cadastral por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Caso receba algum contato suspeito, não confirme nem forneça qualquer tipo de informação pessoal ou número de token recebido, e contate imediatamente a nossa Central de Atendimento.

FAÇA UMA
COTAÇÃO

Fale Conosco

fale conosco

Estamos disponíveis para ajudar no que for preciso. Em qualquer lugar do mundo.

Por telefone

Atendimento 24 horas

Central de Atendimento

0800 726 4115
11 2132-4212
dúvidas, solicitações, coberturas
e informações sobre sinistro.



Emergências nacionais

0800 726 4117

Emergências no exterior

+55 11 2132 4278
+55 11 3254 2111
Ligue a cobrar via telefonista local.

Pessoas com deficiência auditiva ou fala, através de aparelhos adaptados.
Atendimento 24H

0800 727 7070

(opção 2)
Ouvidoria

0800 727 7070

(opção 3)
SMS (Mensagem de texto)

11 95951 0005

CHAT

deficientes auditivos e de fala

Chat Inteligente

Atendimento 24H