FAÇA UMA
COTAÇÃO

Destinos

Com a Omint Seguros Viagem você está protegido contra imprevistos que possam ocorrer em sua viagem, seja com sua saúde ou até mesmo com a sua bagagem.

Ocasiões Especiais

Gravidez

O recomendável é viajar a partir do segundo trimestre de gravidez, já que no primeiro a futura mamãe pode ter muito enjoo, mas tudo depende dos sintomas durante a gravidez e a recomendação médica e, se for possível e liberado pelo médico, não há nenhuma limitação. Além disso, a partir do segundo trimestre, normalmente a futura mamãe não sente mais enjoo, os riscos de aborto espontâneo são menores, a barriga já aparece, mas não incomoda tanto, e dá pra passear sem se incomodar.

Além disso, é importante que a grávida viaje atenta às exigências da companhia aérea para grávidas e consulte orientação de seu médico sempre antes de viajar.

Viajando com o Omint Seguros Viagem a família toda pode ir tranquila. Isso porque a mamãe estará coberta durante a sua gravidez. Assim você pode aproveitar a viagem sem se preocupar com imprevistos. Lembrando que o seguro só dá cobertura para gestações até 34 semanas.

Lua de Mel

O Omint Seguros Viagem oferece as melhores opções de planos para os recém-casados que querem aproveitar a lua de mel nos destinos mais românticos do mundo sem preocupações.

Os pombinhos podem conhecer as praias paradisíacas do nordeste brasileiro ou as belíssimas ilhas do Caribe, o romantismo da França, os passeios a dois nas ruas da Itália, as suítes luxuosas dos hotéis do Reino Unido. Os lounges à luz de velas nas praias da Indonésia, os jardins de árvores coloridas do Japão e os belos castelos da Alemanha são também algumas das opções que vão dar um clima todo especial para o amor dos recém-casados.

Para aproveitar ao máximo a viagem de Lua de Mel, é bom deixar tudo organizado com bastante antecedência. As malas dos pombinhos devem ser preparadas semanas antes do dia de partida para que nada seja esquecido. É importante pesquisar informações sobre o destino para levar itens pessoais e roupas adequadas de acordo com o clima da região que será visitada. Para aproveitar ao máximo cada momento, é importante o casal já deixar programado um roteiro com todos os passeios e atividades que gostariam de fazer, sem esquecer de preparar algumas surpresas românticas para seus amados. A Lua de Mel é o momento do casal comemorar sua união e aproveitar ao máximo, sem preocupações. Então, não se esqueça de comprar o Omint Seguros Viagem para ter uma viagem tranquila.

Casamento

A Omint Seguros Viagem oferece as melhores opções de Seguro Viagem para o casal que gostaria de transformar seu casamento em uma cerimônia inesquecível nos destinos mais românticos do mundo, sem preocupações.

Depois da oficialização da cerimônia no Brasil, os pombinhos podem refazer seus votos em um passeio de gôndola no pôr-do-sol de Veneza, na Itália. Ou aproveitar o jantar a luz de velas em um aconchegante restaurante de Paris, na França. Quem sabe ainda, declarar seu amor diante do Castelo de Hohenschwangaudo, na Alemanha, como verdadeiros rei e rainha apaixonados.

Para aproveitar ao máximo a viagem de Casamento, é bom organizar com bastante antecedência a viagem. As malas do casal devem estar preparadas bem antes do dia de partida para que nada seja esquecido. Não se esqueça também de pesquisar o sobre o destino para levar itens pessoais e roupas adequadas de acordo com o clima da região que será visitada. Para não perder nada e aproveitar ao máximo é importante o casal já ter programado um roteiro com os passeios e atividades que gostariam de fazer, sem esquecer de escolher o melhor lugar para reafirmar seus votos de amor aos seus parceiros. Esse é o momento do casal comemorar sua união e aproveitar ao máximo, sem preocupações. Então, não se esqueça de comprar o Omint Seguros Viagem para ter uma viagem tranquila.

Ocasiões Especiais

Jornal Omint | Viagem e Cultura |
Jornal Omint | Viagem e Cultura |
Jornal Omint | Viagem e Cultura |
Jornal Omint | Viagem e Cultura |
Jornal Omint | Viagem e Cultura |
Jornal Omint | Viagem e Cultura |
Jornal Omint | Viagem e Cultura |