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Caso receba algum contato suspeito, não confirme nem forneça qualquer tipo de informação pessoal ou número de token recebido, e contate imediatamente a nossa Central de Atendimento.

Atendimento em Libras

Serviço exclusivo para clientes Omint com deficiência auditiva ou vocal

Clientes com deficiência auditiva ou vocal podem contar com atendimento acessível, por videochamada. O atendimento será realizado por um intérprete (CODA) que entende sua necessidade e intermedia por voz junto à Central de Atendimento Omint.

Cliente com deficiência auditiva ou vocal

Cliente com deficiência auditiva ou vocal

Conversa por videochamada

Conversa por videochamada

Intérprete de Libras

Intérprete de Libras

Conversa por telefone

Conversa por telefone

Atendente Central de Atendimento Omint

COMO ACESSAR O SERVIÇO

Esse serviço pode ser realizado usando smartphones, tablets ou computadores que estejam com a câmera e internet habilitados, e pode ser acessado:

1. Escaneando um QR Code

O QR Code está disponível para acesso nas unidades Vila Omint e Rio de Janeiro, e postos de atendimento Omint (Hospital Sírio Libanês e Hospital Israelita Albert Einstein).

2. Pelas plataformas digitais Omint

O ícone para acesso está na home do APP Minha Omint e Portal Minha Omint (área logada).