Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação de atuação independente vinculada à Diretoria Geral da Omint, e representa a voz dos nossos associados dentro da empresa.

O objetivo deste canal é defender com imparcialidade os direitos dos associados, além de promover melhorias em nossos produtos e serviços e de estreitar cada vez mais nosso relacionamento.

Atendimento

O contato é feito somente por escrito.

Se você já registrou sua reclamação junto ao SAC – Clique aqui

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Pessoas com deficiência auditiva ou fala, atendimento através de aparelhos adaptados
Através de aparelhos adaptados

0800 727 7070 (opção 3)

CHAT

deficientes
auditivos
e de fala

A Ouvidoria é um agente permanente de defesa do consumidor vinculado à Diretoria Geral da Omint, e que atua de forma independente com as instâncias decisórias da empresa, zelando pelo cumprimento dos direitos dos associados.

Nosso compromisso é revisar situações já atendidas pelo Serviço de Atendimento ao associado (SAC) e que não tiveram a solução satisfatória, sob o ponto de vista do associado. De forma imparcial, observamos os direitos e deveres de nossos associados e atuamos como um canal de comunicação, inclusive na mediação de conflitos.

Não. A Ouvidoria representa e defende o associado dentro da empresa e, com o grupo executivo da Omint, reavalia as questões e soluções adotadas pelo Serviço de Atendimento ao associado (SAC).

Todos os associados individuais ou empresariais que se relacionam com a Omint.

Somente dúvidas, solicitações e reclamações que já tenham sido tratadas pelo Serviço de Atendimento ao associado (SAC) e que a resposta recebida não atendeu sua expectativa.

Qualquer assunto que não foi tratado anteriormente pelo Serviço de Atendimento ao associado (SAC) ou que já está sendo tratado na esfera judicial ou órgãos externos.

O contato é feito somente por escrito:
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Se você ainda não registrou sua reclamação junto ao SAC - Clique aqui

A Ouvidoria recebe as demandas em dias úteis e horário comercial. As respostas serão encaminhadas em até 07 dias úteis.

Importante: para garantir o sigilo das informações pessoais de nossos associados, a Omint não envia informações de qualquer natureza para endereços eletrônicos não cadastrados previamente. As alterações cadastrais, inclusive e-mail, podem ser feitas exclusivamente por associado, através da nossa área de serviços exclusivos – Minha Omint.