A Omint não realiza atualização cadastral por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Caso receba algum contato suspeito, não confirme nem forneça qualquer tipo de informação pessoal ou número de token recebido, e contate imediatamente a nossa Central de Atendimento.

Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação de atuação independente vinculada à Diretoria Geral da Omint, e representa a voz dos nossos associados dentro da empresa.

O objetivo deste canal é defender com imparcialidade os direitos dos associados, além de promover melhorias em nossos produtos e serviços e de estreitar cada vez mais nosso relacionamento.

Atendimento

O contato é feito somente por escrito.

Se você já registrou sua reclamação junto ao SAC – Clique aqui

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Pessoas com deficiência auditiva ou fala, atendimento através de aparelhos adaptados
Através de aparelhos adaptados

0800 727 7070 (opção 3)

CHAT

deficientes
auditivos
e de fala

A Ouvidoria é um agente permanente de defesa do consumidor, vinculado à Diretoria Geral da Omint, que atua de forma independente com as instâncias decisórias da empresa, zelando pelo cumprimento dos direitos e deveres na relação contratual dos clientes.

Seu compromisso é revisar situações já atendidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e que não tiveram solução satisfatória sob o ponto de vista do cliente. De forma imparcial, observa os direitos e deveres de ambas as partes e atua na mediação e solução do conflito.

Não. A Ouvidoria representa e defende o cliente dentro da empresa e, com o Grupo Executivo da Omint, reavalia questões e soluções adotadas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Todos os clientes que se relacionam com a Omint.

Dúvidas, solicitações e reclamações que já tenham sido tratadas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) cuja resposta recebida não tenha atendido à expectativa do cliente.

Qualquer assunto que não tenha sido tratado anteriormente pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou que esteja sendo tratado em órgãos externos.

O contato é feito somente por escrito:
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Se você ainda não registrou sua reclamação junto ao SAC - Clique aqui

A Ouvidoria conduz as demandas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. As respostas serão encaminhadas exclusivamente por e-mail em até 7 dias úteis.

Importante: para garantir o sigilo das informações pessoais de nossos associados, a Omint não envia informações de qualquer natureza para endereços eletrônicos não cadastrados previamente. As alterações cadastrais, inclusive e-mail, podem ser feitas exclusivamente por associado, através da nossa área de serviços exclusivos – Minha Omint.