A Omint não realiza atualização cadastral por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Caso receba algum contato suspeito, não confirme nem forneça qualquer tipo de informação pessoal ou número de token recebido, e contate imediatamente a nossa Central de Atendimento.

A Omint não realiza atualização cadastral por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Caso receba algum contato suspeito, não confirme nem forneça qualquer tipo de informação pessoal ou número de token recebido, e contate imediatamente a nossa Central de Atendimento.

A Omint não realiza atualização cadastral por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Caso receba algum contato suspeito, não confirme nem forneça qualquer tipo de informação pessoal ou número de token recebido, e contate imediatamente a nossa Central de Atendimento.

A Omint não realiza atualização cadastral por WhatsApp, telefone ou e-mail.

Caso receba algum contato suspeito, não confirme nem forneça qualquer tipo de informação pessoal ou número de token recebido, e contate imediatamente a nossa Central de Atendimento.

Ouvidoria

Formulário de Encaminhamento à Ouvidoria Omint
IMPORTANTE:

• Para garantir o sigilo das informações pessoais de nossos associados, a Omint não envia informações de qualquer natureza para endereços eletrônicos não cadastrados previamente no título do solicitante.

• As alterações cadastrais, inclusive e-mail, podem ser feitas exclusivamente por associados, através da area Minha Omint ou Central de Atendimento 24 horas pelo telefone 0800 726 4000.