Entenda os principais pontos sobre como o seu Omint Seguro Viagem se comportará durante a pandemia.

Com a declaração da pandemia de Covid-19 pela OMS, a Omint Seguro de Vida esclarece alguns pontos sobre a sua apólice.

No atual período da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Omint, assumindo sua responsabilidade de seguradora, reitera que a saúde e a qualidade de vida dos seus clientes é a prioridade máxima desse momento.

Perante isso, anunciamos uma série de iniciativas para enfrentar o cenário que se traçou a partir de março de 2020. Essas ações contemplam desde o trabalho remoto, em que no momento operamos com força total, plenamente aptos a darmos os devidos suportes aos nossos clientes e corretores com a assinatura da qualidade Omint de sempre.

Também contemplam extraordinariamente o pagamento de sinistros (indenizações) de morte, funerais, diárias por internação hospitalar e invalidez permanente que aconteçam em decorrência da Covid-19, mesmo que as coberturas de epidemia e pandemia, estejam excluídas das Condições Gerais dos respectivos seguros. A decisão é válida para todas as apólices vigentes de Vida Individual e Vida em Grupo da Omint Seguros.

Para as novas vendas, a decisão se aplicará aos sinistros que ocorrerem após 90 dias da data da contratação do seguro.

Com nossa expertise na gestão de saúde por meio da maior operadora do segmento premium no Brasil, a Omint também assume sua responsabilidade social no monitoramento do cenário, tendo no bojo de sua operação os mais referenciados profissionais, hospitais e laboratórios do Brasil.